Tempos difíceis, de liberação de armas, de banalização da violência, de maltratos e covardias mas enquanto houver um sopro de esperança n´s estaremos na luta. Vamos Vencer!
Camaradas e Amigos da ONG LIF, durante cerca de 10 anos estivemos atuando em favor dos mais nescessitados procurando diminuir as desigualdades e injustiças nesse nosso pais, procuramos agir com dignidade e ética em favor dos menos favorecidos, ajudamos a tirar jovens da FUNASE, dos presidios, pessoas carentes que não podiam se defender sem precisar de usar nenhuma religião de escudo usando apenas a sinceridade, de recursos escassos e enfrentando a burocracia legislativa, agora por falta desses mesmos recursos e enfrentando essas mesmas burocracias vimos á publico anunciar que deveremos encerrar nossas atividades, lutamos contra os previlégios e estamos combalidos, enfrentamos dificuldades e nossas pernas não conseguem nos conduzir nas nossa caminhada, estamos sem recursos para permanecer na luta, é com tristeza que comunicamos nossa dificuldade para realizar nossos projetos, lamentamos.
É inconcebivel num pais em que a Rinha de galo é proibida, essas lutas de UFC, em que os combatentes são surrados até ficarem machucados, sangrando ou algo pior, é Permitido, agora o ex-lutador de Boxe Adilson Maguila esta internado com problema de alzheimer, e voçês pensam que é por causa de quê meus amigos? Pelas porradas na cabeça que sofreu durante as lutas. È um absurdo. Uma violência explicita transmitida pela TV como se estivéssemo na época Medieval.
Hoje, 29 de Janeiro de 2013, o IP revê para 234 o N° de mortos em Santa Maria RS, independente de religião, vemos com pesar essa tragedia, estamos distantes, bem sei, em Pernambuco, mas somos brasileiros, sem demagogia de lágrimas, podemos avaliar a dor de familiares como a mãe que ligou 104 vezes para uma das vítimas, inutilmente. O que irrita nessa historia toda é a aparição de ABUTRES empaletozados criticando sem nunca ter tido um cargo publico, sem nunca terem responsabilidades com o publico, hipócritas que deveriam assumir um cargo importante e resolver o problema da humanidade num estalar de dedos. É uma vergonha sim pensarem que o povo é besta, não se limitam á dar uma noticia de forma sensacionalista sem apontar crime nos outros, sem acusar descomedidamente. Na realidade PALHAÇOS que se aproveitam dar dor alheia. São 234 vitimas fatais, 234 jovens que tinham uma vida inteira pela frente, repetimos é com PESAR que a LIF vê essa tragedia